A 27ª rodada do Brasileirão promete muitas emoções. Coritiba x Atlético-PR, Botafogo x Fluminense, Internacional x Grêmio e Santos x Portuguesa prometem ser jogos com as casas cheias e cada um deles guarda boas atrações.
Coxa e Furacão é um jogo que sempre esquenta o Paraná. Tanto no Couto Pereira, palco do jogo de domingo, quanto na Arena da Baixada. O Alviverde tem tudo para afundar o rival, que já está a um passo (uma posição do rebaixamento) de se aproximar do fundo do poço. Motivação extra para o mandante do clássico.
Botafogo e Flu é o mesmo caso do jogo anterior. Fluminense na zona da degola e o Bota na parte superior da tabela. Esse ingredientes também levam a crer que o jogo no Engenhão terá muitos gols e o empate serve para nenhum dos dois time, o que dá um tempero a mais ao jogo.
Inter e Tricolor. Jogo que pode dar aos Colorados o alento de ver o adversário perder a liderança e ao mesmo tempo continuar sonhando com a Copa Libertadores do próximo ano. Porém, se o Grêmio vencer, aí o time de Celso Roth embala nos jogos finais do campeonato. Muita emoção no Beira.
Santos e Lusa é o "clássico" mais equilibrado dos quatro. O Peixe saiu da zona do descenso, mas vem de um resultado ruim fora de casa. A Portuguesa vem de vitória, mas continua na zona do rebaixamento. Um bom jogo para fechar a rodada dos paulistas com estilo.
Não menos importante, São Paulo x Cruzeiro, Náutico x Palmeiras, Flamengo x Sport. Outros jogos que envolvem cinco das primeiras equipes do Brasileiro.
O Sampa defende um tabu de 4 anos no Morumbi. O Palmeiras, forte visitante no segundo turno vai ao Recife enfrentar uma das piores equipes em casa e o Flamengo recebe o traiçoeiro Sport, que tem tudo para pregar uma peça no Maraca.
Goiás x Vitória, Atlético-MG x Figueirense, Ipatinga x Vasco. Esse três jogos não terão apelação nenhuma para o público. Eu não perderia meu tempo como nenhum desses jogos, mas tem quem assista né.
Bom, é isso, volto no fim da rodada, com o balanço final e trazendo a situação na qual o campeonato estará, imagino eu, muito mais interessante ainda!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário