sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Apresentação de Morais ao Corinthins

O Corinthians apresentou nesta quinta-feira o meia Morais, do Vasco, por empréstimo de um ano. O Clube pagou 600 mil reais e irá pagar os salários do meia armador pelos próximos 12 meses.

No link abaixo, o meia fala do clube e da torcida Fiel.

mms://dmedia.lancenet.com.br/OnDemand/naarea_150808_corinthians.wmv

domingo, 10 de agosto de 2008

No Canindé, quem manda é a Lusa

Por motivos pessoais resolvi postar sobre o jogo Portuguesa X Cruzeiro, neste domingo, pela última rodada do Primeiro Turno do Brasileirão. Além dessa partida, o Palmeiras perdeu para o Botafogo, por 1 a 0; o Vitória fez 5 a 0 no Vasco; o Coritiba bateu o Sport por 3 a 0; o Inter empatou em casa com o Figueirense, por 1 a 1; o Santos perdeu para o Náutico (1 a0) e o Ipatinga derrotou o Flu, 2 a 1, de virada.

No sábado, o São Paulo havia vencido por 2 a 1 o Goiás, o Flamengo por 1 a 0 o Atlético-PR e o Grêmio goleou o galo em pleno Mineirão.

PORTUGUESA X CRUZEIRO

Os pais portugueses foram presentados com uma vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na tarde de ontem, no Canindé. O resultado fez com que a Lusa ajudasse Palmeiras e São Paulo, rivais diretos dos mineiros na briga pelo título.

A Portuguesa começou pressionando e logo abriu o placar. Aos sete minutos Jonas aproveitou cruzamento de Patrício e, no vacilo da zaga Celeste, o camisa 7 marcou seu quarto gol no Brasileirão com a camisa rubro-verde.

No lance do gol, a defesa mineira teve muita dificuldade para afastar a bola e o goleiro Fábio criticou muito o estado do gramado.

– Na minha área o gramado tá horrível, não parece campo profissional, aquilo está um lodo.Ninguém pára de pé – disse o camisa 1.

Na volta para o segundo tempo, a Lusa aumentou. Aos 16 minutos Patrício cruzou da direita, Jonas desviou de cabeça e Edno balançou a rede para o clube paulista.

O Cruzeiro ainda diminuiu com Fabrício, aos 29 minutos, em cobrança de falta perfeita. O goleiro Sérgio chegou a tocar na bola, porém não evitou o gol dos minineiros. O tento animou o Cruzeiro, que passou a pressionar a Portuguesa.

A equipe de Minas chegou a criar boas chances. Na melhor delas, já nos acréscimos, o atacante Rômulo cabeceou a bola na trave. Mesmo com a derrota a Raposa manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Após conquistar os três pontos e fugir do perigo do rebaixamento, o meia Edno planejou um segundo turno melhor para a Portuguesa.

– O torcedor pode ficar tranqüilo porque nós vamos mudar. No segundo turno vamos roubar pontos das equipes que nos roubaram aqui – disse o autor do segundo gol da Lusa.

No próximo sábado, a Portuguesa enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Cruzeiro recebe o Vitória, no Mineirão. As duas partidas serão realizadas no sábado.

Palmeiras defende invencibilidades contra o Botafogo, no Engenhão

O Palmeiras tem duas invencibilidades a defender na tarde deste domingo, diante do Bota, no Rio. O time não perde em Brasileiros para o Fogão desde 2001 e na atual disputa do Brasileiro, está invicta contra os cariocas, três partidas e três vitórias. Será que hoje continua o 100% de aproveitamento?

Leia mais no link a seguir

http://www.lancenet.com.br/clubes/PALMEIRAS/noticias/08-08-09/356662.stm?verdao-defende-duas-invencibilidades-no-rio

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Hoje não! Hoje não... Hoje sim... Hoje sim...


Cléber Machado, narrador da rede Globo e âncora do programa Arena SporTV, é um personagem ímpar no jornalismo brasileiro.


Apresentador de um dos principais – e melhores – programas esportivos e narrador da maior rede de televisão do país, Cleber Machado tem marcado o jornalismo brasileiro com suas belas e tocantes frases.


Os integrantes do CQC – programa humorístico da rede Bandeirantes – são uns dos principais apreciadores da filosofia do narrador. A seguir dois vídeos com as principais frases do âncora. Em seguida, um terceiro com a narração mais marcante de Cléber na Fórmula 1.


Cléber filosofando, ou não:


Cléber filosofando novamente, ou não:


Hoje não! Hoje não! Hoje sim... Hoje sim...


quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Balanço da 16° rodada da Sério B.


Após 2 jogos sem vencer em casa, Corinthians supera o Juventude e se mantém firme na liderança.


Corinthians:


Com gols de Fabinho e Herrera, Timão supera Juventude em jogo morno. Apesar de ter sido melhor durante toda partida, o time alvinegro ainda não chega a encantar sua torcida. Jogando de forma pragmática, o time da capital fez o suficiente para derrotar o time do Sul por 2 a 0.


O primeiro gol saiu aos 45 da primeira etapa. Após cruzamento de André Santos, da esquerda, Fabinho dominou e bateu de canhota. A bola ainda tocou nas duas traves antes de morrer no fundo das redes. O time do Juventude ainda reclamou sobre um domínio de mão do primeiro volante corintiano, mas o juiz validou o gol.


Também aos 45, mas da etapa final, Herrera marcou o segundo do Timão. Após bom passe de Saçi, o jogador driblou o zagueiro e mandou no ângulo do goleiro Michel Alves. Herrera não marcava a oito partidas. Na comemoração o atacante saiu mancando, forma de homenagem ao companheiro Acosta, que fraturou a perna recentemente.


O próximo adversário do Corinthians será o Vila Nova. O jogo será sábado, 4h10, em Goiânia. Esse jogo marcará o encontro entre o atacante Túlio Maravilha, artilheiro pelo Timão na década de 90, e time alvinegro.


G4:


A disputa por uma vaga no G4 continua forte. Entre os principais concorrentes do Corinthians, o único que teve êxito foi o Havaí, que venceu o Brasiliense, fora de casa, por 1 a 0.


O 3° colocado Barueri perdeu em casa para o Vila Nova, por 1 a 0. Completando os 4 que subiriam para a elite do futebol temos a Ponte Preta. Apesar da derrota de virada, fora de casa, ela se mantém firme em busca do retorno a série A.


Jardel:


Atacante que ficou marcado pelas suas passagem por Palmeiras e Grêmio, e que recentemente teria assumido problemas com drogas, retorna ao futebol brasileiro com o pé direito. Ele foi o autor de um dos gol do Criciúma sobre o Marília, na vitória por 3 a 2.