Após o término da última rodada, o Campeonato está mais embolado do que nunca. São Paulo e Palmeiras agora dividem a liderança da competição, com vantagem para o time de Palestra Itália, que tem três gols a mais de saldo do que o rival.
No sábado o time de Ricardo Gomes fez sua parte de maneira discreta. Venceu o Barueri por 1 a 0, com um belo gol de Jorge Wagner, jogando a pressão para o Alviverde, que no domingo enfrentou o Corinthians no interior.
No clássico mais importante do estado de São Paulo, o Corinthians saiu na frente com Ronaldo em cobrança de pênalti (no lance Marcos foi expulso) e ainda no primeiro tempo Danilo empatou de cabeça para o Verdão.
Na segunda etapa, o Corinthians fez o segundo, outra vez com o Ronaldo e, outra vez, o Palmeiras empatou de cabeça, com o também zagueiro Maurício.
Ao término do jogo, o time Palestrino comemorou o suado empate, enquanto os corintianos reclamaram a não expulsão de Danilo, quando o jogo já estava 1 a 0 para os Alvinegros. Em lance muito rápido de contra-ataque, o zagueiro deu um carrinho em Jorge Henrique e levou apenas o amarelo.
Ainda na briga pelo título, o Galo foi ao Serra Dourada e fez 3 a 2 no Goiás, enquanto o Flamengo recebeu o Santos no Maraca, fez 1 a 0, com direito a dois pênaltis defendidos pelo goleiro Bruno, que já deve estar a caminho de receber o título de Santo Rubro-Negro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário