sábado, 8 de novembro de 2008

Coringão campeão!




Timão vence Tigre fora de casa e. beneficiado pelo tropeço do Havaí, conquista antecipadamente o título da segundona



Agora é definitivo, segunda divisão é coisa do passado. Corinthians não toma conhecimento do Criciúma, vence por 2 a 0, conta com o empate do rival, e se consagra campeão com quatro rodadas de antecedência.


O objetivo de 2008 foi conquistado. Agora é hora de se preparar para o ano que vem, que contará com outra meta, a vaga para libertadores de 2010 – ano do centenário do clube. Os dirigentes alvinegros prometem um time forte para a disputa da primeirona.


A partida


O jogo começou com o Criciúma indo pra cima. Mas em pouco tempo o Corinthians conseguiu igualar as ações. Aos 25 minutos da primeira etapa, quando o Timão já dominava a partida, André Santos cruzou da esquerda, o goleiro Vinicius saiu pegando borboleta, e o zagueiro artilheiro Chicão completou de cabeça.


Pouco tempo depois, aos 33 minutos, Douglas enfiou ótima bola para o volante Cristian, que na frente do gol dominou, fuzilou e deu números finais a primeira etapa.


No segundo tempo, o Timão apenas administrava a partida. A maior preocupação era em relação ao outro jogo decisivo da rodada. Havaí e CRB empatavam por 1 a 1. Esse resultado dava o título ao Corinthians.


E não deu outro. Placares inalterados e Coringão campeão!


Veja os gols.


A contusão


A nota triste da partida ficou para o massagista do Timão Ceará. Em uma falta sofrida por Felipe, o massagista saiu em disparada para atender o goleiro. Porém, no meu do caminho, Ceará torceu o joelho e teve que deixar o gramado de maca.


Perguntado sobre o assunto, o médico do Corinthians explicou que o companheiro "sofreu uma torção que afetou o menisco. Ele poderá ficar fora de atividade por algumas partidas".


Um comentário:

Gustavo Coelho disse...

Grande Dedé, postando sempre....
dessa vez eu que conserto teu título!!!hehe
tava lá "Ciringão campeão!"
Pior que isso só No favorito, no Lider....ehhehe
Parabens ao Campeaão dos Campeões!
abraçao!