quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Honra ao mérito!


O Botafogo foi eliminado da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira pelos argentinos do Estudiantes.

Porém, quem roubou a cena na partida foi o simpático zagueiro André Luis, do Fogão. Seu time precisava vencer o Estudiantes por 3 gols de diferença e saiu atrás no placar, 2 a 0 para os hermanos ao final da primeira etapa.

No segundo tempo, o time mostrou reação. Empatou a partida em 2 a 2, mas o resultado acabou não sendo o suficiente. Assim, três minutos após André Luis fazer o gol de empate no Engenhão, o mesmo, não se conteve após a marcação de uma falta de Carlos Alberto sobre o rival argentino.

Com toda raiva do mundo, o zagueiro roubou o cartão amarelo do juiz e advertiu ele com o cartão. Foi uma pena que o árbitro não estava segurando o vermelho, o que tornaria o show do zagueiro completo.

Assustado, Carlos Chandía (Fifa-CHI), mostrou o cartão vermelho para o xerifão, ainda com medo do que o zagueiro pudesse fazer. Para completar o momento épico, Carlos Alberto, que nunca se mete em confusão, foi tentar apaziguar os animos. Quem diria, o Bad Boy da paz!

Dia inesquecível na história do futebol. Quem nunca sonhou em fazer isso? Ou quem não deu risada com o lance? Para mim, André Luis, de um zagueiro grosso e nervoso, passou ao cargo de ídolo e homem a ser respeitado!!! Torcerei para ele daqui para frente.

Assista o inusitado lance:


E você raro e caro leitor, o que pensa? Opine.

2 comentários:

Pedro Din disse...

hahahha o andre luiz eh ridiculo! dei mta risada

Dedeh disse...

aHOAHoah, deito. Essa eu curti também!

Mas ele podia ter dado o vermelho também, haOHAohaOH

Depois coloco o vídeo, Gusta!

Abração!