sábado, 1 de novembro de 2008

Tá quase, Timão!


Corinthians vence Paraná no Pacaembu e pode ser campeão já na próxima rodada



Nesse sábado o time alvinegro deu mais um passo importante em busca do título da série B. Com destaque para Dentinho, que marcou um gol e sofreu pênalti em outro, o Timão venceu o Paraná por 2 a 1.


O Jogo


Apesar de impor o ritmo de jogo desde o início, o Corinthians não conseguia colocar a bola pra dentro. Só aos 44 minutos do primeiro tempo, após pênalti sofrido pelo jovem Dentinho, Chicão abriu o marcador.


Depois do intervalo e da conversa do técnico Mano Menezes com os jogadores, parecia que o time paulista teria tranqüilidade para administrar o restante da partida. Mas não foi bem assim. Aos 7 minutos, o Paraná arriscou de dentro da área, Felipe salvou, mas no rebote Fabinho fez.


Quando todos achavam que o time paranaense se empolgaria com o gol, em lance infantil, o atacante Ricardinho atingiu deslealmente o zagueiro Chicão. O árbitro Alício Pena Junior não pensou duas vezes e expulsou o jogador.


Com um a mais, era apenas questão de tempo para o gol alvinegro. E não deu outra, aos 17 minutos, após cruzamento de Chicão, Dentinho marcou um golaço. Timão 2 a1. Com a vantagem no placar, foi só administrar até o apito final.


O título


Com o resultado, o Corinthians pode conquistar o título já na próxima rodada. Para isso, basta uma vitória do time paulista e um tropeço do Avaí. Confira a classificação da segundona.


2 comentários:

Gustavo Coelho disse...

tropeço do Havaí????
tá dando uma de gusta no lance ein!!!
Havaí meu???é Hawaí

André Ranieri disse...

Hahaha, pode crer. E na verdade não é nem Hawaí, é Hawaií!

Valeu pelo toque, Gusta!

Abração!