Antes de iniciar a crônica de Brasil e Equador, válido pela quarta rodada da primeira fase do Sul-Americano Sub-20, faço um meia culpa. No último domingo o Brasil, jogando um futebol medíocre, empatou com a Bolívia por 1 a 1 e, este pobre que aqui escreve, se esqueceu de postar.
Resumindo o duelo, o Brasil abriu o placar, achou que a qualquer hora cairia um gol do céu e na metade da segunda etapa, na falha de Bruno Uvini, os bolivianos empataram o placar. No fim, 1x1 com direito a quatro bolas na trave para os brasileiros - se valesse alguma coisa...
BRASIL x EQUADOR
O técnico Ney Franco promoveu muitas alteraççoes na equipe. Só dois jogadores dos chamados "titulares" iniciaram o duelo. Os principais nomes como Lucas, Neymar, Casemiro, Alex Sandro, Bruno Uvini, dentre outros, ficaram no "banquillo" (banco de reservas).
Quem começou o jogo assustando foi o Equador, mas o placar foi aberto pelo Brasil logo no primeiro tempo. Aos 24, após ótima troca de passes, o camisa 9 Henrique foi oportunista e fez o único jogo da partida.
Em seguida, o equatoriano Cazares foi expulso e facilitou a vida da Seleção Brasileira, que só teve o trabalho de administrar o placar até o final do certame.
Agora, o Brasil vai para a Segunda Fase, que será jogada por seis seleções no sistema de pontos corridos. Após cinco jogos para cada time, os dois primeiros da tabela se classificam para Londres-2012, sonho de todos nós brasileiros, que nunca vimos nossos craques levando o Ouro em uma Olimpíada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário