sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sem uma atuação brilhante de Neymar, Brasil vence a Colômbia com força do grupo


Na madrugada desta quinta-feira, a estrela de Neymar não brilhou como na estreia diante do Paraguai, onde o jovem atacante santista "roubou a cena" e fez os quatro gols da Seleção Brasileira.

Na vitória contra a Colombia, por 3 a 1, venceu o conjunto brasileiro, que de fato é muito superior em relação aos seus rivais de grupo.

O JOGO
Após uma etapa inicial sem gols e muito equilibrada, a Seleção Canarinho voltou inspirada no segundo tempo e abriu o placar cedo, logo aos 9 minutos.

Muito bem na estreia, o volante Casemiro (São Paulo) fez na Seleção algo que nunca havia feito em sua equipe. Subiu ao ataque e, após cruzamento de Diego Maurício (Flamengo), cabeceou com vontade para abrir o placar.

Poucos minutos depois, quando o rival esboçava uma reação, William José (foto),ex-Prudente, aproveitou uma ótima jogada do camisa 10 Lucas (São Paulo) pela direita e tocou livre para o fundo do gol.

Dois minutos depois, a Colômbia diminuiu com Cardona em cobrança de pênalti - Bruno Uvini (São Paulo) exagerou na força e derrubou o camisa 11 adversário. No fim do jogo, quando os colombianos sonhavam com o empate, Neymar anotou seu quinto gol no torneio e, diga-se de passagem, um golaço.

Agora, o Brasil volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará a lanterna do grupo, Bolívia, na cidade de Moquegua, no Sul do Peru.

Nenhum comentário: