A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro pegou fogo. Acabadas dez partidas, São Paulo e Grêmio são os favoritos da vez. Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, agora, brigam por fora, mas todos com boas chances de título. Veja os gols da rodada.
No sábado tivemos três jogos. Vasco 1 x 0 Santos, Figueirense 0 x 2 Atlético-PR e Portuguesa 2 x 3 São Paulo, no Canindé. Neste último, emoções não faltaram. Cerca de 20 mil torcedores, em grande parte tricolores, assistiram um jogo de cinco gols, que só foi acabar após Edno acertar o travessão de Rogério Ceni aos 47 minutos do segundo tempo.
Acredito que não tenha sido um jogo bom do São Paulo, que não mostrou segurança na zaga, mas soube mostrar poder de reação. Saiu na frente com Borges, sofreu o empate de Jonas e poucos minutos depois fez 2 a 1 com Borges de novo. No segundo tempo, Jonas empatou e, nos minutos finais, Zé Luis fez o gol da vitória.
Num momento raro dos são-paulos, a torcida apoiou por 90 minutos e foi presenteada com a vitória e a manuntenção da liderança. Os tricolores fizeram bonito, assim como seus rivais campeões da Série B costumam fazer. Só que diferentemente dos alvinegros, pois empurrar o time é algo que eles fazem todos os jogos.
Neste domingo, (até às 20h) foram realizados quatro jogos. Coritiba 0 x 0 Náutico. Sport 2 x 1 Goiás. Cruzeiro 1 x 0 Fluminense. Por fim, no Palestra Itália, com o Palmeiras desfalcado de seus pricinpais nomes no momento - Kléber e Diego Souza - e o Grêmio sem sete titulares, a equipe visitante saiu com a vitória simples , 1 a 0.
26 mil torcedores presenciaram um jogo que não foi bom tecnicamente, mas que não deixou de ter emoções. O Palmeiras teve boas chances, mas sempre em lances anulados, corretamente, pelos assistentes.
Já o Grêmio jogou como sabe. Fechou-se e foi ao contra-ataque. Em um lance estranho, Tcheco colocou a bola no fundo das redes de Marcos, que por algumas oportunidades foi ao ataque tentar o gol de empate.
No fim da noite. Mais três jogos. Botafogo 0 x 1 Flamengo, Inter 4 x 0 Ipatinga e Vitória 0 x 1 Atlético-MG. Neste último, o Galo deu adeus a possibilidade de rebaixamento. No entanto, outras oito equipes ainda têm chances de cair. Confira como andam as chances em cima e embaixo da tabela.
Chances de título
1 . São Paulo 59% (65 pontos)
2 . Grêmio 23% (63 pontos)
3 . Cruzeiro 8% (61 pontos)
4 . Palmeiras 7% (61 pontos)
5 . Flamengo 3% (60 pontos)
Chances de rebaixamento
20 . Ipatinga 98% (31 pontos)
19 . Figueirense 83% (35 pontos)
18 . Portuguesa 62% (36 pontos)
17 . Náutico 43% (37 pontos)
16 . Fluminense 42% (37 pontos)
15 . Vasco 41% (37 pontos)
14 . Atlético-PR 23% (38 pontos)
13 . Santos 8% (40 pontos)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Chances de título:
São Paulo 100%
Grêmio 0%
Cruzeiro 0%
Palemiras 0%
Flamengo 0%
JEZUIS TE OUÇA!
Postar um comentário