Nesta quinta-feira, três jogos encerraram a primeira rodada do Campeonato Paulista de 2009. Em Ribeirão Preto, Botafogo 2 a 4 Bragantino, no Pacaembu, Corinthians 2 a 2 Barueri e em Santos, Peixe 2 a 0 no Guaratinguetá.
Bem arrumado, o Barueri deu um susto na torcida corintiana. No primeiro tempo Pedrão abriu o placar em posição de impedimento e no segundo tempo aumentou em cobrança de pênalti existente cometido por Chicão.
Porém, empurrado pela Fiel, o Corinthians conseguiu o empate. Após marcação de pênalti em William - que ao meu ver não existiu, pois o zagueiro do Abelha se quer acerta o rosto do adversário que cai no chão com a mão na cara - Chicão diminuiu o placar.
A poucos minutos do fim, Jorge Henrique empatou o placar, depois de um ótimo cruzamento de Otacílo Neto. Após o empate, Souza teve a chance de fazer o gol da vitória, contudo, o goleiro Renê fez mais uma defesa espetacular.
Na Vila Belmiro, o Santos precisou de menos da metade do primeiro tempo para fazer o resultado e sair com os três pontos. O nome da partida, assim como no último ano, foi Kléber Pereira. Com o oportunismo de sempre, marcou os dois gols da equipe.
Nomes como Lúcio Flávio, Mádson, Roni, Luizinho e Triguinho fizeram suas estréias jogando na Baixada Santista.
Confira a tabela de classificação após dez partidas realizadas.
Times Pontos
1-Bragantino 3
Santos 3
Mirassol 3
Paulista 3
São Caetano 3
Guarani 3
Palmeiras 3
8-Barueri 1
Corinthians 1
Ituano 1
São Paulo 1
Oeste 1
Ponte Preta 1
14-Portuguesa 0
Santo André 0
Guaratinguetá 0
Mogi Mirim 0
Marília 0
Noroeste 0
Botafogo-SP 0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário