domingo, 25 de janeiro de 2009
Assim como Palmeiras, outros três grandes vencem na 2ª rodada
Corinthians, São Paulo e Santos, todos jogando fora de casa, venceram na rodada e garantiram aos quatro paulistas um aproveitamento de 100% na segunda rodada.
O Timão foi a Bragança Paulista e fez 1 a 0 no Massa Bruta, com um gol do atacante Lulinha. Desfalcada de Jorge Henrique e Douglas, a equipe paulistana não encontrou dificuldades para bater o Bragantino, que mal chegou a levar perigo ao gol de Felipe.
No Canindé, a Portuguesa recebeu o São Paulo em um clássico local. O resultado, vitória do Tricolor por 2 a 0, não foi justo em nenhum momento da partida. Estreante do dia, Washington fez os dois gols, porém todas as outras oportunidades surgiram nos pés lusitanos.
Athirson, Fabrício Carvalho, Marco Antonio e Edno criaram as melhores oportunidades, porém sem exito. Melhor para o Sampa, que sempre administrando a vantagem obtida logo nos primeiros minutos de jogo, conseguiu garantir os três pontos para a equipe de Muricy Ramalho.
Assim, o São Paulo aparece na tabela de classificação com 4 pontos e em sexto lugar. Duas posições a frente do Corinthians, oitavo lugar.
No fim da noite, o Peixe conseguiu vencer o Noroeste de virada e agora está na vice-liderança da competição. O Norusca fez 1 a 0 com Borebi. No final do segundo tempo o Santos reagiu. Aos 35 com um gol de Rodrigo Souto e aos 41 com gol de Kléber Pereira, em cobrança de pênalti.
Marcadores:
Campeonato Paulista 2009,
Corinthians,
santos,
São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário