Três jogos já foram realizados pela 28ª rodada do Brasileirão. Na quarta, o Fluminense empatou com o melhor time do segundo turno, o Goiás, , em 1 a 1, e agora segue na zona do descenso.
Na quinta-feira, o Cruzeiro bateu o Sport por 1 a 0, no Mineirão. Mostrando assim que será candidato forte na briga pelo título. No Barradão, o Vitória passou sem grandes dificuldades pela Portuguesa, após dois belos vacilos do goleiro lusitano, mas a equipe paulista demonstrou ainda não estar morta no campeonato. Clique aqui para saber como foi a partida.
Neste sábado acontecerão as 7 partidas que faltam para complementar a rodada.
No Olímpico, o Grêmio recebe o Botafogo. Momento ideal para se reabilitar, após a humilhante derrota por 4 a 1, para o Inter, no Beira-Rio.
Em São Paulo, o Palmeiras recebe o Atlético-MG. Na última partida que jogaram no Palestra, ano passado, o Galo surpreendeu e fez 3 a 1. Esse ano deve ser diferente, porém o empate em 1 a 1 no primeiro turno pode animar o clube mineiro, que fez um ótimo jogo no Mineirão.
No Ipatingão, o Ipatinga recebe o São Paulo. Jogo fundamental para as duas equipes. A vitória no momento é importantíssima para a pretensão de ambos. O Tricolor ainda sonha com o título, e o Ipatinga segue sonhando em não ser rebaixado.
No Aflitos, o Flamengo enfrenta o Náutico. Uma vitória para o Fla é de suma importância, assim como vencer também faz planos do Timbu para não cair para a segundona.
Menos importantes e vitais, o Vasco recebe o Figueirense, ambos na luta contra o rebaixamento; o Coritiba pega o Inter, no Couto Pereira, dois times que, na minha opinião, não brigam por nada no campeonato; e o Santos recebe o Atlético-PR, de novo duas equipes brigando para não caírem para a Série B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário