domingo, 5 de outubro de 2008

Tudo na mesma...

Faltando dez rodadas para o final do Brasileirão, a situação na tabela não teve grandes mudanças após o término da 28ª rodada. Clique no link e veja os gols deste sábado.

Em cima, os cinco primeiros colocados seguem os mesmos: Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo. O Verde venceu o Galo por 3 a 1, o Grêmio bateu o Bota por 2 a 1, o Fla passou pelo Náutico - 2 a 0 no Recife -, 2 a 0 e o Tricolor fez 3 a 1 no Ipatinga.

Na parte intermediária da tabela a única novidade é Coxa subindo algumas posições. O time de Curitiba pulou da 10ª para a 6ª colocação, depois de fazer 4 a 2 no forte time do Internacional.

Na parte inferior, Ipatinga e Portuguesa inverteram suas posições, mas continuam na zona da degola. Fluminense e Vasco completam a turma do G -4 que cairia para a Série B nesse momento. E neste sábado Vasco, lanterna do BR-08, conseguiu o grande feito de perder de 4 a 2 para o Figueirense em casa.

Dos clubes paulistas ainda não citados, o Santos venceu o Atlético-PR por 4 a 0 na Vila Belmiro. Espantou qualquer possibilidade de crise e agora está a seis pontos da zona do descenso.

Esses foram os sete resultado deste sábado, que deixaram a tabela, mais ou menos, na mesma situação. Do primeiro para o quinto apenas 5 pontos; Do 16º ao 20º, apenas 4. Com certeza acredito que este Brasileiro é o mais equilibrado da história dos pontos corridos. E você, rarísssimo leitor, concorda?

Nenhum comentário: