quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Incrível!


Atacante Escocês perde um dos gols mais feitos do ano.



Em jogo válido pelas eliminatórias da Copa de 2010, o atacante Chris Iwelumo, do Wolverhampton – da segunda divisão do futebol inglês –, perdeu gol incrível e virou o centro das atenções.


- Foi difícil sorrir para minhas duas filhas. Quando acordei no domingo pela manhã, queria que já fosse segunda-feira para eu poder treinar com meus companheiros de clube – desabafa o jogador.


Por coincidência, esse foi o primeiro jogo de Iwelumo pela seleção. Poucos atletas conseguem chamar tanta atenção logo em uma estréia.


- Eu estava há dois centímetros de me tornar um herói nacional. Mas se todos vão se lembrar apenas disso, que seja – ressalta.

Veja o LANCE.

Esse gol, nem o Bobô perderia!

Um comentário:

Gustavo Coelho disse...

What a miss!!!I Can not belive!!!hhahahhaa da hora...o cara é bão de bola...