Em clássico realizado na noite desta quinta-feira, o Palmeiras venceu com facilidade o Santos por 4 a 2 e ,além de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão, deixou o rival da baixada estacionado na penúltima posição da tabela, com apenas 11 pontos em 15 jogos disputados.
Os destaques do jogo foram as duas fracas defesas, que em apenas 45 minutos vacilaram bastante. O time do Santos conseguiu levar quatro gols, todos eles em vacilos de seus defensores, assim como o Palmeiras levou dois.
Todas as bolas que o Verdão alçou na área resultaram em perigo para o Santos e nas duas únicas chegadas do Peixe, o mesmo aconteceu, um gol de Kléber Pereira após assistência de Fabão, e um gol de Apodi, no vacilo da marcação alviverde.
Os quatro gols do Palmeiras também foram nessa toada. O primeiro aos 13, Alex Mineiro cruzou para Leandro, livre, empurrar para o gol. Aos 15, Diego Souza lançou Alex Mineiro, que livre, fez o segundo. Aos 28, Leandro cobrou falta na gaveta do gol santista e Felipe apenas assistiu a travessura do lateral do Verdão e por fim, quando o Santos reagiu e diminui para 3 a 2 o placar, Leandro cruzou outra e Gladstone raspou para o gol.
Sem contar ainda que logo no começo do jogo, o árbitro da partida anulou um gol legal do ataque palmeirense, realmente era dia de chover gols no Parque. Bom, no segundo tempo o Peixe já estava fisgado e o Porco só administrou a janta.
Agora no final de semana, o Verdão vai ao Sul enfrentar o Imortal Tricolor e o Peixe recebe o Bacalhau Carioca no estádio Urbano Caldeira, ambos as 16 horas do horário de Brasília.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário