quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Santos sente o peso da estreia e fica só no empate sem gols com o Táchira
O que este blogueiro previa não aconteceu. Apostando alto em uma vitória fácil do Peixe contra o Táchira-VEN, na verdade o que se viu em campo na noite desta terça-feira foi um time apático e ainda receoso de disputar a Taça Libertadores.
O JOGO
Faltou alegria ao time do Santos, que na minha opinião foi mal escalado. Apostando no ótimo momento vivido pela jóia Neymar, Adilson simplesmente formou um meio de campo sem criatividade, com quatro volantes de origem.
O homem responsável pela criação era erradamente Elano. O camisa 8 do Peixe é um ótimo jogador, mas para exercer a função de um "Camisa 10" aí é esperar de mais dele.
No primeiro tempo o Santos foi mais solto. Fez um gol bem anulado pela arbitragem (Elano participa do lance, mesmo não sendo ele o rematador) e ainda viu Danilo acertar a trave adversária, após Neymar tentar um gol de letra, aos 33 minutos.
Na etapa final o Táchira cresceu no jogo. Foi mais time que o Santos, porém em nenhum momento o goleiro Rafael foi ameaçado. No último lance da partida, Durval teve a chance em um lance de bola parada, mas o goleiro Sanhouse conseguiu fazer a defesa.
O Santos sentiu um pouco a estreia, mas acredito que os dois pontos perdidos não lhe farão falta, pois tanto Colo-Colo quanto Cerro Porteño são equipes inferiores ao time da Vila. Assim, fica a expectativa de um jogo melhor na próxima rodada, quando o Peixe receberá em casa o Cerro Porteño, dia 2 de março às 21h50.
Nos outros jogos da noite, três vitórias e um tropeço dos mandantes: no G1 San Luis-MEX 1x2 Libertad, no G3 América-MEX 2x0 Nacional-URU, no G4 Vélez Sarsfield 3x0 Caracas-VEN e no G7 Tolima 1x0 Guarany-PAR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário