sábado, 5 de julho de 2008

Cuca amarga mais um resultado negativo no Brasileirão


Parece que virou rotina os resultados ruins desde a chegada do novo técnico, Cuca, vindo do Botafogo.

Na noite de hoje, o clube Alvinegro de Santos perdeu sua quinta partida na competição - 1 a 0 para o Atlético-PR na Arena da Baixada - e agora ostenta a péssima marca de sete partidas sem uma vitória. De certo agora na Vila Belmiro é o fato de continuar na zona do rebaixamento pelo menos até a próxima semana.

O Jogo

O Furacão não costuma ser batido facilmente jogando em seu território, e nesta noite não foi diferente. A equipe comandada por Roberto Fernandes dominou grande parte dos 90 minutos e só foi ameaçada no final do primeiro e do segundo tempo da partida, quando o Santos conseguia encaixar algumas jogadas perigosas.

Os destaques na partida acabaram sendo os goleiros, Fábio Costa, do Santos e Galatto, do Atlético-PR que fizeram ótimas defesas. Todas elas em lindas pontes espalmando a bola para escanteio.

E também o autor do gol da partida, Alan Bahia que além de se posionar muito bem no cabeceio do gol aos 32 minutos da segunda etapa, teve as melhores oportunidades da partida em seus pés e também na cabeça. Um ótimo chute aos 10 do segundo tempo quando o volante explodiu a bola no travessão de Fábio Costa e em seguida, aos 19 obrigou o goleiro santista a fazer uma linda defesa após boa cabeceada para o gol do Peixe.

Agora o Santos dorme na 18ª colocação do Brasileiro e vai receber em sua casa o vice-líder da competição, Grêmio, na quarta-feira às 21 e 45 pela décima rodada do Brasileiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ive read this somewhere else.


consolidation loans

Gustavo Coelho disse...

Booaaa!!!

André Ranieri disse...

Esse time é muito ruim. Sério candidaro a série B.