terça-feira, 18 de março de 2008

Voltei!


Caros amigos blogueiros, devido a problemas técnicos e compromissos pessoais me ausentei durante alguns dias – ou seriam semanas? – deste blog. Mas, como o bom filho à casa torna, estou de volta - e agora é para ficar!


Hoje eu até iria postar algo legal sobre o Corinthians ou sobre futebol, mas nada me interessou.


Para não passar em branco, vou falar do grande reforço do Atlético PR, o atacante Alisson. É esse mesmo que você está pensando, aquele atacante das categorias de base do Corinthians. Só não entendo uma coisa, como um time que não tem nem atacantes para escalar no time titular pode emprestar para outros clubes.


Ah, ia esquecendo da melhor notícia de todas, O GRANDE Fábio Ferreira pode ser titular contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, quarta-feira. Agora vai, heim? A diretoria poderia trazer de volta o Zelão, eles têm um bom entrosamento.

2 comentários:

Gustavo Coelho disse...

Seja bem vindo dedeh!!! após 18 dias out!!hahhaa
Nem sabia que o Fabio Ferreira era do Corinthians ainda....acho que nem jogou esse ano ainda!!!

Felippe Filadoro disse...

q isso
o fabio ferrera ainda nao jogou pelo corinthians....o dia q ele joga a gente vai sabe
zaguero ridiculo..só falta o zelão e o clodoaldo volta tb ae fode...ae se pa eu mudo de time...com esses n da