domingo, 23 de março de 2008

Trio de ferro vence no fim de semana de Páscoa, e se aproxima da classificação


Faltando agora, três rodadas para acabar a primeira fase da competição, Palmeiras, Corinthians e São Paulo venceram e aumentaram suas chances de classificação para a fase final do campeonato.


PALMEIRAS

O Alvi-verde de Palestra Ítalia foi ontem, sábado, a Jundiaí enfrentar o Paulista e venceu por 2 a 0. Em apenas 18 minutos, o Palmerias fez o resultado com um gol de Alex Mineiro e um de Valdivia. Apesar de ter tido algumas chances de dimunuir o placar, o Paulista mostrou que não tem time para fazer frente ao verdão.


Agora, restando apenas 3 jogos para acabar, a equipe de Luxa enfrenta Portuguesa e São Caetano em casa e o Grêmio Barueri fora. Atualmente, é a equipe com o maior favoritismo para conquistar o título.


CORINTHIANS

Jogando no Morumbi, o time de Mano Menezes conseguiu um simples 1 a 0. Resultado justo por ter um time melhor e bem arrumado. Dentinho, que tem sido o salvador da patria corinthiana fez o gol da vitória no final do primeiro tempo.


Na quarta o timão vai a Santos enfrentar a equipe da Vila Belmiro, depois recebe o MAC e por fim fecha a primeira fase contra o Noroeste em Bauru. Apesar de não serem confrontos fáceis, o timão deve fazer parte do G-4.


SÃO PAULO

Após 14 jogos, a equipe de Muricy consegui o brilhante feito de não tomar gol. Fez 1 a 0 chorado no Guarani, em Campinas, e agora está provisóriamente na quinta colocação. O Salvador da partida foi Borges, que ao entrar no lugar de Carlos Alberto, não precisou de 1 minuto para marcar o seu gol e garantir a vitória para o técnico que preferiu deixá-lo na reserva.


Agora, a um ponto do G-4, o tricolor vai receber na quinta-feira o Sertãozinho, depois enfrenta o Bragantino em Bragança e fecha sua participação contra o Juventus da Mooca, no Morumbi. Chances boas de classificação para o tricolor que deve buscar a última vaga do grupo classificatório.

2 comentários:

Pedro Din disse...

Se o Palmeiras não levar esse Paulista... Aí num leva nada nunca mais

Gustavo Coelho disse...

Concordo Plenamente!!!