quarta-feira, 12 de março de 2008

São Paulo vence no sufoco e entra no G-4


Jogando para quase 6 mil torcedores, pela décima quarta rodada do paulistão, o tricolor paulista venceu a equipe de Barueri e garantiu permanência no seleto grupo dos quatro semi-finalistas.


A noite foi do Artilheiro da equipe no campeonato, Borges, que marcou 2 gols e agora tem 6 gols na competição. Um belo gol aos 24 minutos do primeiro tempo, e outro gol de centroavante nato aos 42 minutos foram o suficiente para a vitória.


Porém nem tudo é festa. A equipe continua sem jogar bem, mais na vontade do que na técnica e no bom futebol que é esperado da equipe de Muricy Ramalho, que hoje teve a volta de Dagoberto.


Apesar de sair atrás no marcador, o Grêmio Barueri teve boas chances de definir o placar, após conseguir o empate aos 2 minutos do segundo tempo em um contra-ataque rápido que Pedrão não teve pena do goleiro tricolor.


Em boa parte do jogo parecia que o São Paulo faria o placar favorável quando quisesse, e deu sorte de conseguir o feito. Hernanes, Borges e Carlos Alberto foram os destaques positivos da noite, já Joílson e Richarlyson continuam deixando a desejar.


Domingo o tricolor pega o alvi-verde de Palestra Ítalia, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto e a expectativa é que no choque-rei a equipe volte a jogar um futebol convincente como aquele dos anos passados.

2 comentários:

Felippe Filadoro disse...

venceram bem de virada borges sempre salva hahaha..e o adriano joga bem..joga pro time...n da pra critica o cara

Pedro Din disse...

adriano hj correu e marcou, não eh a dele, mas tah dando raça, tah melhor q o resto. naum da pra reclamar mto naum. mas uma hora lah ficou de cara pro gol e cagou.