quinta-feira, 4 de junho de 2009

Em partida de seis gols, Santo André e Santos empatam no ABC

Com quatro gols na primeira etapa (dois para cada lado) e dois gols na segunda, Santo André e Santos empataram por 3 a 3 em uma partida movimentadíssima e cheia de erros da arbitragem do juíz Flávio Luís de Oliveira.

Ao Santos, até o momento a certeza de que seus homens de frente estão muito bem na competição. Isso porque o Peixe tem o melhor ataque, com 14 gols. Por outro lado, a defesa alvinegra não conseguiu fazer uma boa atuação. Por três vezes levou o empate em vacilos individuais e, agora, Fábio Costa já tem 9 gols sofridos.

Já o Ramalhão mostrou que vai lutar para não voltar a Série-B, com um time regular, com alguns bons nomes como o de Nunes, Cicinho, Elvis, Fernando, dentre outros, mas que até em casa não terá uma vida fácil.

Kléber Pereira abriu o placar logo nos primeiro minutos. Porém, não demorou para o Santo André dar o troco com Nunes. O jogo continuou equilibrado e o filme se repetiu. Mádson fez o segundo alvinegro e Nunes empatou. Vale destacar que nos dois gols do Ramalhão, Fabiano Eller não marcou o artilheiro adversário.

No segundo tempo, o Santos fez o terceiro com Fabão em perfeita cobrança de falta. Poucos minutos depois, o árbitro expulsou injustamente Nunes, que sofrera dura entrada de Fábio Costa, após o lance estar parado.

Logo após a expulsão a justiça foi feita, de forma injusta. O árbitro inventou um pênalti para o Ramalhão e Elvis empatou a partida. No final, o placar foi justo, mais pelas falhas da defesa do Santos do que por qualidade do Santo André.

Acompanhe os melhores momentos da partida no Bruno José Daniel.

Nenhum comentário: