sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Assim como rivais, Santos também garante a vitória

Sob o olhar de desconfiança de uma parte da torcida santista, que já pede a cabeça do técnico Márcio Fernandes após 5 partidas no ano, o Peixe conseguiu deixar seu torcedor feliz, vindo de dois resultados negativos - um empate e uma derrota.

E quem garantiu a vitória não foi o matador Kléber Pereira e nem seus parceiros de equipe titular. Foi o camisa 16 Robson, que entrou no segundo tempo do jogo e fez os dois gols da equipe, ofuscando a reestreia do lateral-esquerdo Léo.

Consciente do bom trabalho, o jogador alvinegro agradeceu o técnico pela oportunidade. "Pude ajudar o Santos. E sentia que poderia decidir. Treinei muito nessa semana. Agradeço o Márcio Fernandes pela chance", revelou.

Na próxima rodada, o Santos terá um clássico contra o Palmeiras, na capital paulistana, e o resultado desta quinta deve ter deixado uma boa impressão para a torcida, que não deixará de apoiar a equipe no Palestra.

Além do clássico, o Corinthians receberá a Portuguesa sábado, no Pacamebu e o São Paulo vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo, domingo a tarde.

Nenhum comentário: