quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Filme que se repete! Acorda, Muricy

Mais um ano se passou e o São Paulo parece não aprender. Desde 2006 quando Muricy Ramalho estreou no comando técnico do Tricolor, o time demorou pelo menos 6, 7 meses para engrenar em cada temporada.

O jogo desta quarta-feira contra o Independiente Medelín, da Colombia, mostrou que mesmo a temporada começando há um mês, a equipe ainda joga como se não tivesse vontade e disposição alguma. Sem compromisso!

O São Paulo atacou o jogo inteiro enquanto os colombianos apenas se defenderam. Sim, os brasileiros criaram jogadas, mas Bobadilla, goleiro adversário, soube fazer as defesas, pelo menos até os 48 minutos do segundo tempo. Assim, faltou capacidade para fazer o resultado positivo.

Aos 34, em boa jogada, os visitantes abriram o placar e calaram 30 mil torcedores no Morumbi, que vibraram com mais um gol de Borges, após outra boa assistência de Dagoberto. Placar final 1 a 1. Injusto, porém poderia ter sido pior.

Individualmente, Dagoberto se destacou pela vontade e criação de jogadas, já negativamente, Hernanes marcou por apenas pedalar bastante e fazer pouco. Exagerando no preciosismo, o camisa 10 ainda não atuou bem no ano.

Nenhum comentário: