Sem outra saída para a divisão de ingressos para o clássico do dia 15 (domingo), a diretoria do São Paulo já criou dor de cabeça para os corintianos.
Isso porque a carga destina a torcida visitante será apenas de 10% dos 68 mil ingressos que serão colocados a venda a partir de quinta-feira.
Desta forma, o Tricolor passa a dar tratamento igual aos seus três maiores rivais do estado. Antes, contra o Timão, a carga era dividida praticamente em 50% para cada torcida.
Bom, ao torcedor alvinegro parece que é uma provocação, ou algo do tipo. Porém, há uma explicação justa para tal fato. Pelo menos do lado financeiro e, uma vez que é dono do estádio, o São Paulo tem todo direito de faze-lo.
Trata-se da inclusão do setor Visa ao estádio, que ocupa atualmente o espaço antes destinado aos corintianos em clássico. Assim, arquibancadas vermelhas e amarelas são comercializadas na internet, apenas para os são-paulinos (teoricamente).
Já a arquibancada azul segue sendo espaço para o sócio-torcedor. Restando assim, um cantinho entre as arquibancadas vermelha e laranja. Pouco mais de 6 mil lugares, com entrada pela Avenida Giovanni Gronchi.
Certo ou errado, o Tricolor faz a sua parte. Disponibilizar ao Visa - empresa de cartões de crédito -a liberdade de comercializar cerca de 20 mil ingressos e cuidar do restante.
De um lado, reclamações alvinegras e do outro, a esperança de que a torcida tricolor lote o setor que lhe é reservado. Será que consiguirá faze-lo? Domingo veremos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário