A décima segunda rodada foi boa para o Trio-de-ferro de São Paulo. O Palmeiras venceu no sábado e agora está empatado com o Atlético-MG na liderança do Brasileiro, com 25 pontos. Já o Corinthians venceu o Cruzeiro em Belo Horizonte e o São Paulo saiu vencedor no clássico San-São, neste domingo.
No sábado, o Verdão reencontrou com um rival de peso: Marcelinho Carioca, que no Corinthians deu muita tristeza e alegria para os palmeirenses. Diego Souza foi o melhor em campo, anotando o gol palestrino ainda no primeiro tempo.
Se de um lado o meia estava inspirado, Obina não esteve em uma noite feliz. O atacante baiano perdeu ao menos 4 ótimas chances de gol na partida. No fim, o Ramalhão tentou o empate, mas acabou sendo derrotado.
No Mineirão, o Corinthians bateu o abalado Cruzeiro, que vem de vice-campeonato da Copa Libertadores. Na etapa inicial, Jorge Henrique abriu o placar, e Ronaldo perdeu um pênalti cometido por Léo Silva, que foi expulso.
Na etapa final, Ronaldo teve a chance de se redimir e assim fez. Marcou um gol que foi dado de bandeja por Jucilei. No fim da partida, Kléber diminuiu de pênalti, mas já era muito tarde.
Em São Paulo, o Tricolor recebeu o Peixe, no clássico das crises. De um lado o São Paulo entrou em campo próximo da zona do rebaixamento enquanto o Santos tinha, e ainda tem, a pior defesa do campeonato.
Ao todo, o dono da casa foi um pouco superior e o resultado acabou sendo justo. Washington abriu o placar, após ótimo passe de Dagoberto, Roni empatou após mais uma falha de Miranda e no segundo tempo Washington fez o gol da vitória.
Até o momento deste post, o Barueri vai batendo o Náutico por 2 a 0. Provalmente o Abelha deverá sair com os três pontos e retomar a quinta colocação do Corinthians, uma vez que joga com um homem a mais, após expulsão de um zagueiro do Timbú.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário