quinta-feira, 19 de junho de 2008

Brasil faz o povo sofrer no Mineirão

Em um jogo fraco, o Brasil não conseguiu vencer a Argentina diante de 52 mil torcedores que encheram o Mineirão em Belo Horizonte. Show mesmo só fora de campo, com Jota Quest e Skank. Além disso, nada que animasse o público.

O Brasil só teve chance de marcar ontem em dois momentos. Em um chute de Júlio Baptista dentro da área argentina, porém o goleiro Abbondanzieri operou um milagre. No lance seguinte quando Robinho passou pelo mesmo goleiro, ao ser puxado não aproveitou o lance para sofrer o pênalti.

Já a Argentina teve melhores chances e poderia ter saído com a vitória. No final do primeiro tempo Messi recebeu enfiada perfeita e de cara-a-cara com Júlio César chutou na lateral do campo. No começo do segundo tempo Julio Cruz recebeu sozinho na área brasileira e chutou para fora.

A grande chance de dar números finais ao placar, aconteceu com Messi aos 46 do segundo tempo. Ele recebeu o passe de Kun Aguero, carregou a bola e soltou uma bomba. Júlio César espalmou e adivinhe quem ficou com o rebote? Messi mesmo com 3 jogadores na marcação e na bola que serviria para matar o jogo, o camisa 18 definiu mal para fora.

De bom mesmo no jogo só a torcida mineira que pediu durante todo o segundo tempo pela saída de Dunga. Os gritos eram muito variados como "Adeus Dunga", "Burro, Burro, Burro", "Dunga seu jumento", "Não é mole não, o Galinho é melhor que a seleção" e também o famoso "Ei Dunga vai tomar no c...".

Atuações

Júlio César. 5,5:Quando acionado, foi bem e não falhou.
Maicon. 4,0:Não fez nada no jogo. Demorou para ser substituído.
Lúcio. 4,0:Coitado, foi chamado para bailar com Messi.
Juan. 4,5:Regular como sempre.
Gilberto. 3,5:Não merecia nem a convocação.
Mineiro. 4,0:No fraco ritmo da equipe.
Gilberto Silva. 3,5:Ainda faz hora extra na seleção.
Anderson. 5,0:Saiu machucado ainda no primeiro tempo.
Júlio Baptista. 6,0:O menos pior de todos na equipe.
Robinho. 4,5:Continua pedalando, mas na hora H, nada.
Adriano. 4,0:Não teve uma chance de gol enquanto jogou.
Diego. 3,5:Entrou no lugar de Anderson e não foi nem percebido.
Daniel Alves. 5,0:Melhor que Maicon, entrou no fim.
Luís Fabiano. 4,0:Tão útil quanto Adriano em um ataque que não recebe a bola durante o jogo todo.

Nenhum comentário: