domingo, 1 de junho de 2008

San-São sem nenhuma emoção


Os torcedores que foram a Vila Belmiro na tarde de domingo viram um jogo que mostrou a realidade de Santos e São Paulo após as eliminações na Libertadores - o Peixe para o América-MEX e o Tricolor para o Fluminense - dois times péssimos que não devem dar muita alegria aos torcedores.

Praticamente não houve nenhuma emoção durante todos os 90 minutos. O São Paulo se mostrou um time burocrático que só tocava a bola de lado e deu um ou dois chutes no gol durante a partida toda e o Santos busco mais a vitória, porém mostrou que Leão faz falta ao time que assim como a equipe paulistana, não tem nenhum padrão tático em campo.

Por tudo que os atletas fizeram hoje em campo, é somente isso que dá para ser reportado sobre a partida. Dois times fracos e que praticamente não tinham técnicos no banco. Um interino pela equipe santista e um que já faz hora extra na equipe tricolor, já que o time não demonstra nenhuma reação ao seu comando.

Agora, a chance de saírem da crise fica para semana que vem, quando o Santos vai à Bahia enfrentar o Vitória no Barradão, no Domingo e o São Paulo recebe o Atlético Mineiro, no Morumbi, partida essa marcada para sábado à noite. Enquanto isso, o tricolor continua na Zona do Rebaixamento e o Santos perto dela.

Nenhum comentário: