domingo, 8 de junho de 2008

Dois bailes paulistas no sábado

Corinthians e São Paulo ganham de goleada em Barueri e no Morumbi.

O Timão foi à Arena Barueri disuputar a quinta rodada da Série-B do Brasileiro e não teve nenhuma dificuldade para fazere 4 a 1 no Grêmio Barueri e ganhar mais confiança ainda para sair com o Tri da Copa do Brasil na quarta-feira à noite.

Já no começo do jogo, a equipe abriu o placar com um gol de Acosta, que estando impedido apenas escolheu aonde iria botar a bola para abrir o placar. Pouco tempo depois Márcio Careca sobrou com a bola na área de Felipe e fuzilou para empatar a partida.

Enganou-se quem imaginou que o time da casa ia dificultar as ações do Corinthians e um minuto após o empate, Douglas fez boa jogada e bateu cruzado na área. Antes que o ataque coritiano chegasse para marcar, Avalos facilitou e desviou para o gol de Renê.

Ainda no primeiro tempo, Lima deixou o primeiro dele com a camisa do Timão após cruzamento na área. No segundo tempo, com o resultado garantido, Douglas fez o dele após bom lançamento de Fábio Ferreira e fechou o placar.

Outra goleada

No Morumbi em 7 minutos o São Paulo já havia liquidado a fatura e garantido os três pontos. No resto da partida foi só adminstrar e fazer 5 a 1 no Atlético-MG em dia inspirado.

Aos 8 Hernanes fez um golaço de fora da área, aos 12 Joílson recebeu assistência de Borges e bateu de fora da área para aumentar e aos 15 André Dias recebeu assistência de Borges, saiu na cara do goleiro e bateu por cobertura para fazer o terceiro.

Depois disso o Galo acusou o golpe e pouco fez durante a partida. Ainda no Primeiro tempo, aos 38, Hugo fez o seu de cabeça após cruzamento na medida de Jancarlos. E o mesmo Hugo, que a 2 meses atrás estava fora do grupo fez o seu segundo gol aos 39 do segundo tempo, ao receber na esquerda, partir para cima dos zagueiros e bater fechado.

Uma partida atípica do tricolor que nas últimas 6 partidas, havia feito 5 gols e em apenas uma desancantou. A expectativa do torcedore é que continue assim, mas um raio não costuma cair duas vezes no mesmo lugar.

Nenhum comentário: