Timão aplica blitz no primeiro tempo e termina o jogo no Morumbi com uma larga vantagem para administrar na Ilha
Mais uma vez no ano, a força da torcida empurrou o Corinthians para outra vitória e o Timão terminou a primeira final da Copa do Brasil com uma boa vantagem, 3 a 1 no Morumbi lotado com mais de 63 mil torcedores.
Durante o primeiro tempo o que se viu foi o Sport sendo muito pressionando e não conseguindo sair do seu campo de defesa. Assim o Corinthians não demorou muito para abrir o placar.
Aos 18 minutos Dentinho abriu o placar após bate rebate na área do Sport. Não durou muito tempo e aos 22 o alvinegro aumentou o placar com o artilheiro Herrera que após contra-ataque, recebeu livre na área e só meteu a bola nas redes de Magrão.
No segundo tempo o panorama foi um pouco diferente. O Corinthians recuou e o Sport procurou mais o jogo. O Leão teve maior posse de bola? Sim. Criou chances de perigo? Não. A equipe pernambucana ainda estava muito perdida em campo e com a bola nos pés nada criava.
Assim era mais fácil o Timão aumentar nos contra-ataques, e foi isso que aconteceu. Herrera roubou a bola, avançou e tocou para o uruguaio Acosta fazer 3 a 0.
Caixão fechado? Quase, isso porque Carlinhos Bala fez ótima jogada individual e serviu o atacante Enílton que diminuiu o placar aos 46 minutos do segundo tempo.
Agora o Corinthians vai ao Recife podendo até perder por qualquer resultado em que a partida acabe com um gol de diferença. 2 a 0 a classificação é do Sport e 3 a 1 é o único resultado que levaria aos pênaltis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Cogú,
O que vc me fala agora, hein????
Gostaria de fazer das palavras de Carlinhos Bala, as minhas 'O Gol de Enílton foi o gol do título do Sport'
Obrigado!
Valeu por fazer o post, Cogu. Desde a hora do jogo, eu só cheguei em casa agora.
Quanto ao jogo, não tem nem o que dizer. O Corinthians é bem mais time, e fez um jogo quase perfeito. Ótimo resultado.
Ah, e valeu Fabio Ferreira! Cara, o que você está fazendo no Timão? Essa cara só cagou ontem!
Postar um comentário