quinta-feira, 12 de junho de 2008

Chuva de gols no Palestra Itália

Verdão goleia o Cruzeiro por 5 a 2 e já encosta na ponta da tabela

Uma partida que no começo do primeiro tempo parecia ser equilibrada tomou outro rumo na segunda etapa do jogo e o Palmeiras passou fácil pela Raposa de Belo Horizonte fazendo 4 gols no segundo tempo.

A equipe visitante saiu na frente com um gol de pênalti batido por Guilherme. Pênalti esse mal marcado por Heber Roberto Lopes que pouco tempo depois marcaria outro penal, só que para o Palmeiras. No lance, Valdivia esperto, conseguiu sofrer a penalidade e ainda ver o adversário expulso. Na cobrança Alex Mineiro empatou.

Jogando o segundo tempo inteiro com um homem a mais o Palmeiras soube aproveitar a diferença numérica. Aos 12 virou a partida com um gol de Valdivia batendo na entrada da área sem chances para Fábio. Aos 22 Diego Souza fez o seu e teve o seu nome gritado pela torcida na hora do gol.

Aos 32 o Cruzeiro diminuiu a diferença em um frangaço de Marcos. Daqueles para ninguém botar defeito. Assim, com o placar de 3 a 2, o Cruzeiro ainda tinha esperanças, mas aos 34, após cobrança de falta de Leandro, Henrique subiu mais que a zaga mineira e fez 4 a 2 para o Verdão.

Ainda deu tempo de fazer a quina. Alex Mineiro recebeu cruzamento e marcou o seu segundo na partida. E dessa fez não foi de pênalti como de costume.

Com a vitória o Alviverde de Palestra Itália recupera a confiança que estava em falta e o Cruzeiro não deve ter motivos para desanimar pois ainda continua entre os primeiros da tabela e deve completar a rodada dentro do G-4.

Ainda pela rodada, o Atlético-MG fez 4 a 2 no Ipatinga e o Fluminense empatou com o Santos em 1 a 1 no Maraca. Acompanhe os gols.

Nenhum comentário: