Quem jogou nesse domingo foi o Palmeiras, mas seria bom que os torcedores corintianos tenham assistido a partida do seu principal rival! Estranho? Não, se levarmos em conta que o duelo do Verdão foi contra o Sport, adversário do alvinegro na próxima quarta.
A equipe pernambucana, que encara o Timão pela final da Copa do Brasil, mostrou toda sua força atuando dentro de casa. Mesmo com um time reserva, o Leão não deu chances ao Palmeiras e venceu a partida por 2 a 0 com amplo domínio de jogo.
O Sport cresce mesmo de produção quando atua em seu território. E comprovou isso mais uma vez diante do Palmeiras, que já havia caído no mesmo lugar só que pela Copa do Brasil, a mesma Copa que pode ser o caminho mais curto para o Sport fazer história e jogar a Libertadores.
Depois de um primeiro tempo morno, o time da casa resolveu acordar e abriu o placar aos 13 minutos, em um gol chorado após boa trama do ataque. O golpe fatal da equipe de PE veio aos 46 minutos. Após uma boa jogada, Roger só completou de cabeça para o fundo das redes e decretou mais um triunfo do Leão em seu domínios.
Agora, o time se concentra na final. Se repetir o mesmo placar desse domingo sai da Ilha do Retiro com o título. Mas é importante lembrar que as circustâncias são outras. O Sport tem obrigação de ganhar e o Corinthians está mais motivado do que nunca, missão difícil para os pernmbucanos, aliás, quase impossível.
domingo, 8 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário