São Paulo e Santos ainda não fizeram boas partidas em 2009. Nesta quinta-feira, com resultados opostos, os dois times mostraram que ainda irá demorar um tempo para se acertarem.
O São Paulo, mesmo vencendo a Ponte Preta por 2 a 1, no Morumbi, jogou um futebol de baixíssimo nivel. Aranha sofreu dois gols de bola parada e, se fez duas defesas (sem grandes dificuldades), é muito.
Quem salvou foi a estrela da Jorge Wagner. O ala/lateral/meia, ou se preferir, polivalente, marcou duas vezes. Uma alçando a bola na área e outra em perfeita cobrança de falta. Márcio Mixirica ainda diminui no fim do jogo, mas já era muito tarde.
Foi meu quarto jogo que acompanhei no estádio neste ano. A terceira partida do São Paulo. Com certeza, o time foi pior do que no empate com o Ituano e na vitória contra o Bragantino.
O outro jogo que fui, até agora foi o melhor da competição. Graças ao Palmeiras, que apresentou um lindo futebol contra o Santos, domingo passado. No segundo tempo o Alvinegro equiparou as jogadas, mas não conseguiu tirar o resultado negativo do placar.
Já o Peixe, perdeu a terceira em 7 partidas e, de forma justa, Márcio Fernandes foi demitido. No final do jogo em que o Marília saiu vencedor - 1 a 0 -, Kléber Pereira pediu mais uma vez vergonha na cara, e ainda admitiu "com todo respeito, não poderiamos perder para um advesário fraco como o MAC".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
VAAAIII CURITIAA!!!
SANTOS VAI CAIR
E TUDO VAI EXPLODIR NA MÃO DA OPOSIÇÃO, IGUAL NO VASCO E NOS GAMBÁS
É NÓIS COGUZERA, MELHOR JORNALISTA DO PAÍS
Postar um comentário