quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Duelo Barueri e Corinthians abre a 22ª rodada do Brasileiro; Santos empata com o Inter em jogo adiado

Duas partidas foram realizadas na noite desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro de 2009. Em ambas, o duelo foi marcado por viradas, contudo, terminando em empate. 3 a 3 na Vila e 2 a 2 na Arena Barueri.

Fechando uma das rodadas que ficou incompleta pela disputa da Copa Suruga pelo Inter, em julho, o time da Vila Belmiro recebeu o Colorado em Santos, em uma noite inspirada de Kléber Pereira e Alecsandro.

O jogo foi marcado por gols em sequência. Logo no ínicio do jogo, o Santos fez dois. Mádson e Kléber Pereira balançaram a rede aos 13 e 15 do primeiro tempo.

Porém, ainda na etapa inicial o Internacional deu o troco. Aos 24 e 26 o atacante Alecsandro foi oportunista e empatou a partida. No segundo tempo, o Colorado conseguiu a virada, com o mesmo Alecsandro, aos 5 minutos.

Quando o torcedor alvinegro esperava pelo pior, Kléber Pereira fez seu segundo gol na partida aos 13 e empatou o jogo. Pereira ainda seria expulso no fim do jogo, em uma confusão com o zagueiro Bolivar, também expulso.

Na Arena Barueri, o Abelha não deu tempo do Corinthians perceber que o jogo já havia começado. Aos 20 segundos o atacante Flavinho, um jogador muito bom por sinal, abriu o placar após assistência de Márcio Careca. Os zagueiros corintianos apenas assistiram a jogada.

No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor, uma vez que na primeira etapa praticamente não levara perigo ao gol de Renê. Souza foi o principal responsável pela melhora alvinegra.

Aos 7 minutos, o atacante sofreu pênalti convertido por Marcinho e aos 12 Elias fez o vira. Um GOLAÇO de fora da área. Desses que merece uma placa. Contudo, cinco minutos depois o Barueri conseguiu o empate com o artilheiro do campeonato, Val Baiano, que agora tem 11 gols marcados.

No fim, o empate foi o placar justo. Tanto na Vila, quanto na Arena. Porém, o resultado não foi bom para nenhuma das quatro equipes, que pouco melhoraram suas colocações na tabela. Apenas o Inter voltou a G4, lugar que dificilmente deverá sair após as 38 rodadas.

Nenhum comentário: