Jogando com os reservas em Itu, o time do Palmeiras fez uma partida regular nesta quarta-feira e só empatou com o Ituano, por 1 a 1, no interior paulista. Com o resultado, os alviverdes somam três partidas sem vitória na temporada.
Destaque mesmo ficou para a trave, que ajudou o Palmeiras por 4 vezes. Duas no primeiro tempo e duas no segundo, suficiente para assustar o goleiro Bruno, que segue substituindo Marcos, lesionado.
Luxemburgo fez mistério até os últimos momentos e levou a campo apenas quatro titulares - Bruno, Mauricio Ramos, Pablo Armero e Willians. Assim, o time de Itu acabou jogando de igual para igual contra o adversário paulistano.
Logo aos 11 minutos, um ex-jogador do Palmeiras abriu o placar. Alex Afonso de cabeça deixou a bola no fundo do barbante. Atrás no marcador, o Verdão reagiu e empatou a partida com Lenny, que fez seu sexto gol no Paulistão.
No segundo tempo, cada time teve um jogador expulso. E após boas chances de cada lado, o resultado de empate acabou agradando as duas equipes.
Dia de R9
Pé-quente, Ronaldo Fenômeno fez seu segundo gol com a camisa do Corinthians e virou o placar no Pacaembu - 2 a 1 para o Timão - em cima do sempre perigoso Sãe Caetano, que dificultou a vida Alvinegra.
Mesmo apoiado por 31 mil torcedores, o Corinthians saiu atrás no placar. Aos 21 minutos, Marcelo Batatais aproveitou vacilo da zaga alvinegra e, de cabeça, abriu o placar após cobrança de falta de Iran.
O Timão seguia mal, cedendo muitos espaços para o adversário, que dominou o meio de campo por um bom tempo. Mas quando o time de Mano Menezes caminhava para o intervalo em desvantagem, André Santos fez um golaço de fora da área, empatando a partida.
Logo aos 5 minutos da etapa complementar Ronaldo desempatou a partida. Após passe de Dentinho e corta luz de Jorge Henrique, o Fenômeno tocou no cantinho do gol, com perfeição, sem dar chances ao goleiro.
A partir daí o Corinthians administrou o resultado e agora está apenas a um ponto do Palmeiras, que ainda tem um jogo a menos que a equipe de Parque São Jorge.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário