domingo, 15 de março de 2009

Sem Fenômeno, Timão só empata no ABC; Na Capital, São Paulo bate o MAC e Santos vence com gol de Neymar

Neymar comemora gol feito na vitória sobre o Mogi Mirim, por 3 a 0

No Bruno José Daniel, Santo André e Corinthians fizeram um jogo de altos e baixos durante os 90 minutos. No fim, o resultado de 0 a 0 acabou sendo justo, mesmo havendo quem reclame um regular o gol de Dentinho, no segundo tempo, anulado pelo árbitro.

Após três jogos com a participação de Ronaldo, o time de Parque São Jorge sentiu falta de seu maior nome, que provavelmente muitas alegrias ainda dará ao torcedor alvinegro.

No primeiro tempo, o jogo demorou pra aquecer. Só no final da etapa Dentinho e André Santos levaram perigo ao gol de Neneca.

No segundo tempo, Pablo Escobar deu um susto em Felipe logo no primeiro minuto na melhor oportunidade do Ramalhão. No decorrer dos 45 minutos finais, o Corinthians foi melhor, fez um gol anulado pelo árbitro e ainda levou perigo em outras chances.

Ao fim da partida, os dois times parecem ter ficados satisfeitos com um ponto a mais na tabela.

No Morumbi, o São Paulo atuou bem e venceu o Marília por 2 a 1. Hernanes acertou um belo tiro de longe, fazendo o primeiro gol do Tricolor no começo da partida. Um verdadeiro gol de craque.

No segundo tempo, um gol para cada lado. Washington para os mandantes e João Vitor para o time visitante. Com o triunfo, o time de Muricy Ramalho vai mais confiante para o próximo duelo na Libertadores - quarta-feira contra o Defensor, do Uruguai, em Montivideo.

No Pacaembu, Neymar fez sua estréia como titular na equipe do Santos enfrentando o Mogi Mirim e deixou o seu primeiro gol como jogador profissional. Promessa que enche de esperança os corações santistas. Até o momento, parece ser um belo jogador.

Durante todo o jogo o Santos foi superior, porém, o primeiro gol da equipe só saiu na segunda etapa, com uma jovem promessa santista: Paulo Henrique, de 19 anos, aproveitou rebote dentro da área e fez o seu segundo gol com a camisa santista.

Alguns minutos depois, foi a vez do experiente Roni marcar o seu gol. O lateral-direito Luizinho cruzou com perfeição e o atacante mandou a bola na rede adversária.

O fim do jogo guardou o momento de alegria de Neymar, promessa desde os 13 anos de idade. E o gol veio de cabeça, após cruzamento de Roni.

Parece que o time alvinegro vai ganhando força com a mescla entre juventude e experiência, e para mim, parece ser o time que mais vontade terá de ganhar o Paulista, uma vez que o Corinthians tem como meta principal a Copa do Brasil, e São Paulo e Palmeiras seguem de olho na Copa Libertadores.

Um comentário:

Felippe Filadoro disse...

Tá jogando fácil esse Neymar!O timão vacilou. Uh Marcelinho!!!e Washington eh gol facil!