domingo, 1 de março de 2009

Corinthians pára frente ao Marília


Gol de cabeça do baixinho Jorge Henrique garante a igualdade alvinegra



Ainda sem apresentar o futebol dos sonhos, o Corinthians parou na defesa adversária, mas manteve a série invicta no paulistão. Fabiano Gadelha, pelo Mac, e Jorge Henrique, pelo Timão, foram os destaques do jogo.

Melhor durante todo o primeiro tempo, o Marília desperdiçou inúmeras chances de gol. Atordoada, a defesa corintiana não se encontrava em campo. Quando tudo indicava que o primeiro tempo terminaria sem gols, Fabiano Gadelha acertou um lindo chute e encobriu o goleiro Felipe (1x0).

Mais aceso no segundo tempo, o Corinthians começa a criar boas chances. Aos 16 minutos, após cruzamento de Douglas, Jorge Henrique, que havia entrado no intervalo, subiu entre os zagueiros e, de cabeça, mandou a bola para o fundo das redes (1x1). A partir daí, brilhou a estrela do goleiro Giovanni, que garantiu a igualdade até o fim.

O próximo confronto alvinegro será contra o Itumbiara, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Já pelo Paulistão, o Timão enfrentará o Palmeiras, domingo, no grande clássico da primeira fase.
­

Um comentário:

Gustavo Coelho disse...

Look who's back!!!
Concordo! Primeiro tempo foi mais pro MAC, segundo o Timão quase vira! Faltou pouco...
Mas impressionei com o Gadelha! Endiabrado!