Fenômeno entra no segundo tempo e empata nos acréscimos para o Timão
Ele está de volta! Ainda acima do peso ideal, o Fenômeno entrou no segundo tempo, meteu uma bola na trave, deu ótima assistência pela lateral e, no último lance do jogo, marcou para o Timão e evitou a primeira derrota no ano.
Como diria a música de Marcelo D2: “Ronaldo é gol”. Predestinado, o Fenômeno mostrou que Keirrison ainda tem que comer muito arroz com feijão para chega perto dele. Parece que o atacante palmeirense parou em campo para admirar o maior camisa 9 da história brasileira.
Gol do Palmeiras
O segundo tempo mal havia começado. Os jogadores ainda estavam frios. Até que, no vacilo da zaga alvinegra, Diego Souza aproveitou a falha grotesca do arqueiro Felipe e abriu o placar para o time alviverde. Comemora Verdão!
PS:O goleiro realmente tem a cara do Corinthians e o prestigio da fiel, mas adora entregar a rapadura em jogos importantes. Acorda Felipe!
Gol de Ronaldo
Tinha que ser bem ao estilo corintiano: sofrido! Aos 47 da segunda etapa, após escanteio da direita, de cabeça – aham, isso mesmo, de cabeça! –, o Fenômeno marcou para o Timão. Explode fiel!
Próximos jogos
O próximo jogo do Corinthians no paulistão é contra o São Caetano em casa. Já o Verdão pega o Ituano fora. A diferença entre os dois times continua em três pontos para o Palmeiras, porém com um jogo a mais para o Timão.
Um comentário:
Bom! No entanto, não concordo no ponto que diz que o Felipe é prestigiado pela Fiel. A torcida atura o atual dono da camisa 1, porém estamos com um pé atrás.
Ao dizer que o K9 precisa comer muito arroz com feijão para chegar ao Ronaldão, achei uma comparação inadequada, pois o atacante do Palmeiras está no início da carreira. Dizer que precisa queimar muita grama ainda é algo lógico.
Bom texto.
E tenho dito!
Postar um comentário