Torci pelo Barça, mas depois dessa foto fiquei triste pelos Reds... (Foto: AFP)
Com um gol de Samuel Eto'o e outro de Lionel Messi o Barcelona venceu o Manchester United em uma partida em que tudo deu certo para a equipe da Cataluña.
O duelo foi decidido nos mínimos detalhes. Muito disseram após a vitória do Barça que ganhou o futebol bonito, o futebol empolgante, mas com certeza se os ingleses tivessem levantado o caneco o papo seria o mesmo.
Isso porque as duas equipes tinham condições e futebol de qualidade para sagrar-se campeão. O primeiro detalhe foi o gol de Eto'o. No lugar certo, na hora certa acendeu o Barcelona, que tomou conta do jogo e não deu espaços para o United.
Levar um gol logo aos 10 minutos de jogo não era algo esperado por nenhum torcedor dos Reds. Depois, aos 25 do segundo tempo o craque Messi estava no lugar certo e fez o gol na hora certa. Matou qualquer pretensão dos ingleses.
Depois foi só cozinhar a galinha e prepar-se para comer a canja! Não havia vontade e nem coragem ao time de Alex Ferguson para conseguir reverter o placar.
No duelo Critiano Ronaldo x Messi, melhor para o argentino, que após o título deverá conquistar o posto de melhor jogador do mundo. Não há porque não acreditar nisso.
Assim, parabéns para o Barça pelo terceiro campeonato europeu e parabéns pela tríplice coroa: Liga Espanhola, Copa do Rei e Champions League. Ganhou o futebol bonito e se ganhasse o Manchester o mesmo aconteceria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário