São Paulo, Corinthians e Santos entraram em campo para fazerem suas estréias neste domingo com uma importante adversidade para cada. Adversidades essas suficientes para fazer com que duas das três equipes começassem o BR-09 com o pé-esquerdo.
No Rio de Janeiro, o Tricolor Paulista teve a difícil tarefa de enfrentar o Fluminense, que no último ano foi a grande pedra no seu sapato.
E o esperado aconteceu. O Tricolor Carioca, com um lindo gol de Maurício logo aos 2 minutos de jogo, garantiu os três pontos, que vieram sem grande dificuldade.
No decorrer do jogo, as duas equipes tiveram chances. O Flu, um gol mal anulado e o São Paulo algumas oportunidades nos pés de Washington ou Borges, porém, nada que fosse suficiente para alcançar o empate.
Já no Pacaembu, o grande contra-ponto do Timão foi a formação da equipe que entrou em campo para enfrentar o forte Internacional. Apenas dois titulares começaram o jogo: Felipe e Cristian.
E o esperado aconteceu. O Inter matou o jogo logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com um golaço de placa do atacante Nilmar, que passou por cerca de 5 ou 6 jogadores antes de anotar o gol solitário da partida.
No resto ta partida, o Inter pouco pressionou e o Corinthians buscou o ataque, porém sem a qualidade que teria com o time titular em campo.
Em Porto Alegre, o Santos ia seguindo pelo mesmo caminho dos outros dois grandes que jogaram antes. Porém, no fim da partida, Molina acertou uma cobrança de falta perfeita para empatar a partida.
Mesmo jogando fora, o Santos teve boas chances de sair na frente. Paulo Henrique Ganso e Kléber Pereira perderam um gol cada, cara-a-cara com o goleiro Victor. Do outro lado, Maxi López acertou a trave de Douglas, que substituía Fábio Costa.
Após 33 minutos de bola rolando no segundo tempo, Réver abriu o placar chutando rasteiro de fora da área. Quando tudo caminhava para uma vitória gaúcha, o colombiano Molina bateu uma falta com precisão e garantiu o primeiro ponto alvinegro na competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário