Cruzeiro e São Paulo fizeram um jogo equilibrado em Belo Horizonte e o fator mando de campo fez a diferença. Apoiada por mais de 50 mil torcedores a Raposa fez 2 a 1 no Tricolor Paulista e agora joga por um empate em São Paulo no mês que vem.
Durante toda a partida os mineiros tiveram maior posse de bola, porém até os 45 minutos do primeiro tempo a pressão celeste era pouca. Quando o jogo caminhava para o intervalo empatado, Léo Silva subiu mais que a defesa Tricolor para abrir o placar.
No segundo tempo Adílson Baptista sacou Thiago Ribeiro e colocou Athirson. Com a equipe de Belo Horizonte mais recuada, o São Paulo começou a criar chances. Na segunda boa oportunidade Dagoberto cabeceou, Fábio fez uma linda defesa e Washington marcou no rebote.
O Cruzeiro não sentiu o baque e fez o segundo em pouco tempo. Kléber tocou para Jonathan que cruzou para o atacante Zé Carlos, que acabará de entrar, marcar o segundo. O goleiro Denis foi mal no lance e espalmou a bola para dentro.
Até o fim do jogo os dois times tiveram chance de marcar. O Tricolor duas vezes parou nas mãos de Fábio com as finalizações de Eduardo Costa e André Lima. Jean também teve uma chance claríssima de gol, mas bateu para fora. No fim o placar acabou sendo justo e satisfatório para ambos os times.
VENEZUELA
O Grêmio foi a Caracas e empatou em 1 a 1 com o Caracas, que saiu na frente logo no início do jogo. No segundo tempo Fábio Santos empatou para o Tricolor Gaúcho que precisará de uma vitória simples para ir a semi-final da Copa Libertadores.
COPA DO BRASIL
O Corinthians fez um bom placar no Maracanã. Empatou em 1 a 1 com o Vasco e agora entrará em campo no Pacaembu podendo empatar em 0 a 0, ou então qualquer vitória simples será suficiente para o Alvinegro paulista.
No Beira-Rio o Colorado saiu atrás e conseguiu a virada. No fim o placar de 3 a 1 dá muita tranquilidade ao Internacional para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira semana que vem.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário