Foto: Reinaldo Marques/Terra
Evitei fazer no título o trocadilho - Fenômeno 2 x 0 Furacão -, mas não faltaram sites fazendo isso. Apesar de engraçada, foi a realidade do jogo desta quarta-feira no Pacaembu.
Corinthians e Atlético-PR fizeram um jogo equilibrado, até Ronaldo decidir tudo para o Alvinegro, com dois gols na etapa final.
No primeiro tempo, André Santos teve uma ótima oportunidade, mas a melhor até o fim dos 45 minutos havia sido nos pés de Whalisson, do Furacão. O Jovem camisa 7 acertou a trave de Felipe, que antes havia desviado a bola.
No segundo tempo, Whalisson teve outra chance de ouro. Após jogada pela esquerda, a bola esteve livre para o atacante abrir o placar. Sem competência ou sorte, Whalisson bateu por cima.
Se Whalisson não soube aproveitar suas chances, Ronaldo fez diferente. O atacante buscou o gol o jogo inteiro. De fora da área, aproveitou o vacilo do zagueiro Gustavo e abriu o placar de forma fenomenal.
Minutos depois, quando o Atlético pensava em uma reação, Ronaldo sofreu pênalti e converteu, garantindo o Timão nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
Enquanto 3 dos próximos 4 confrontos estão definidos - Vasco x Vitória, Ponte Preta x Coritiba e Flamengo x Internacional -, o Corinthians espera o vencedor de Fluminense e Goiás na noite desta quinta. Quem vencer enfrenta o time de Ronaldo terça que vem, às 21h50 no Pacaembu, pela partida de ida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário