sexta-feira, 11 de abril de 2008

Com cara da derrota, São Paulo perde e se complica


Não é Páscoa, mas pelo jeito, domingo vem chocolate por aí.


O tricolor perdeu a primeira pela Copa Libertadores na madrugada de sexta-feira. O resultado não foi justo, mas mostrou que na Libertadores é assim, se você não deseja a vitória ela não vem.


Hoje não teve altitude, não teve cansaço aparentemente, não teve jogador supenso, mas o principal que não se teve foi a vontade de vencer. Vontade essa que no ano ainda é algo desconhecido pelo torcedor.


Um time que não mostra criatividade, não tem conjunto, não apresenta um elenco estável, que não tem um passe bom, não tem variação de jogadas, resumindo, não tem absolutamente nada. Negativo em todos os sentidos, parece que é o efeito Carlos Alberto, por onde passa é só problema, coincidência ou não.


Agora o grupo ficou embolado, o Atlético Nacional é líder com 8 pontos, São Paulo em segundo com 8, Audax 7 e Sportivo Luqueño, já eliminado com 4.


Fato é que dos 5 brasileiros que disputam a Copa, o São Paulo, na cola do Santos é o pior time do país na Libertadores e se passar para a segunda fase,, o que será um grande feito, o coração tricolor não deverá ter muitas esperanças.


Parece que a boa fase que começou em 2005 já esta acabando e domingo será o xeque-mate. Mais uma derrota, que é muito provável, e o time voltará a ser apenas mais um mediano no país.


Domingo o Palmeiras tem a faca e o queijo para garantir passagem à final, favorito até de mais, quem sabe aparece uma surpresa? Difícil, porém não impossivel.

2 comentários:

André Ranieri disse...

Se for olhar jogador por jogador, até os reservas do São Paulo seriam titulares absolutos em muitos times grandes (inclusive no Corinthians). Mas sei lá, parece que os jogadores têm mó salto alto, parece que não estão nem aí pra nada; só querem ganhar a grana deles no final do mês. Tirando um ou outro, quase todos não dão o mínimo valor ao clube. E por incrível que pareça, o Adriano é um dos poucos que dá o sangue em campo, o resto não está nem aí!

Gustavo Coelho disse...

Concordo viu, sem ambição nenhuma!um elenco com bons nomes e sem entrosamento. Jogadores como Henanes, Miranda, Jorge Wagner, Adriano, Borges são alguns poucos que se salvam.....Agora André Avenida Dias, Richarlyson, Joílson Hugo, Dagoberto, e outros, põe pra jogar em qualquer outro time que ia dar melhor resultado