quarta-feira, 2 de abril de 2008

Imperador, Adriano, salva a noite tricolor


O tricolor precisou de exatos 96 minutos de jogo para conseguir uma suada vitória contra o Sportivo Luqueño e Adriano garantiu a festa tricolor com um gol de cabeça após cruzamento do funcional Jorge Wagner.


Assim o São Paulo se vingou do gol de empate sofrido nos acréscimos da partida de ida, no Paraguai e se isolou na liderança do grupo com 8 pontos em 4 jogos.


O jogo teve uma semelhança ao disputado ontem por Santos e San José na Vila Belmiro, apenas a equipe da casa jogou, um verdadeiro Ataque X Defesta, só que hoje a defesa do Sportivo suportou a pressão até onde deu.


Números do jogo:
Posse de bola para o São Paulo, 78% enquanto o Sportivo teve 22%.
33 finalizações tricolores e nenhuma dos paraguaios.
Só Jorge Wagner cruzou 23 vezes na partida, 16 delas em escanteios.


Falar que o time tricolor jogou as mil maravilhas é mentira, mas a verdade é que o adversário que jogou 90% do tempo com os 11 defensores veio apenas para se defender e tentar levar um pontinho pra casa.


No final das contas a justiça foi feita e quem sabe o que fez o São Paulo sair vencedor essa noite não foi aquela sorte de time campeão? Aos poucos quem sabe o time encontre um padrão tático porque com o elenco que tem e jogando um bom futebol, ai ficará ruim para os adversários.


Detalhe, parabéns para a torcida que insentivou o jogo inteiro e teve seu presente no final da partida com o 1 a 0 aos 49 do segundo tempo graças ao Imperador do Morumbi.

Nenhum comentário: