domingo, 13 de abril de 2008

São Paulo vence o favorito Palmeiras e agora joga por um empate


O favoritísmo era todo do Palmeiras, mas o jogo se define dentro de campo, com ou não influência da arbitragem, que hoje deu motivos para os dois lados reclamarem.


O Palmeiras continua sem ganhar do São Paulo no Morumbi, desde 2002, pelo Rio-São Paulo.


Em um jogo muito equilibrado, o tricolor saiu na frente com um gol de mão, feito por Adriano, fato que gerou muita revolta aos palmeirenses.


Segundo o treinador Luxemburgo, o gol de mão, teria desestabilizado sua equipe, o que em campo não aconteceu. O time alvi-verde foi pra cima e teve boas oportunidades de empatar a partida, porém faltou azar aos palmeirenses.


No começo do segundo tempo, após um erro do Palmeiras, o São Paulo aproveitou para aumentar o marcador, 2 a 0, mais um gol do Imperador do Morumbi.


Após isso o time tricolor repetiu que já havia feito no primeiro tempo, jogou atrás sempre nos contra-ataques e o Palmeiras buscando diminuir o placar.


Aos 30 minutos, em um pênalti discutido pelos são paulinos, Alex Mineiro diminui o placar e agora o Palmeiras precisa apenas de uma vitória simples para chegar a tão esperada decisão.

6 comentários:

André Ranieri disse...

Eu não estou torcendo pra nenhum dos dois e, particularmente, menos ainda para o São paulo; mas pra mim o São Paulo foi roubado hoje, não o Palmeiras. Em primeiro lugar o gol do Adriano foi legal pra mim, ele não teve a intenção de colocar a mão na boa, logo não é falta. E no lance do penalti, pra mim não foi nada, o Lenny se jogou bonito. O Paulo César só deu penalti por causa do primeiro gol são-paulino. Acho que o São Paulo leva esse campeonato.

Gustavo Coelho disse...

Eu devo tar muito loco pra ler isso
André Ironico Ranieri!!!!
se ta falando sério chefe???
abrasssss

Pedro Din disse...

falar q um foi roubado ou o contrario não cabe, tem q falar q a arbitragem eh escrota, e q em lances foda tende mto a falhar mesmo...
o time q comemora ganhar um jogo com uma 'mãozinha' do juiz hoje, pode amanhar ficar com cara de cu pelo mesmo motivo. da mesma forma q palmeirenses falam: "a semis não acabaram ainda" os sao paulinos deveriam pensar "as semis não acabaram ainda, a juizada pode cagar mais ainda"

e cagar pra qqr um dos lados. incompetencia não tem time...

Gustavo Coelho disse...

Concordo, as arbitragens tao muito em foco hoje em dia...
muitos erros...
to pre ver um jogo sem erro de árbitro...mas faz parte....temo que aprender ficar acostumados...essa eh a verdade....
abrassss

Pedro Din disse...

como disse andre kfouri: eh a unica profissao q OPTA por naum se modernizar

Gustavo Coelho disse...

eu acho melhor ficar assim cara...
sem isso o futebol vai perder a graça...a tendencia eh investir no árbitro, fisicamente, psicologicamente, financeiramente...e assim por diante