quarta-feira, 30 de abril de 2008

Quarta-feira cheia de futebol na telinha!

Hoje o dia promete! Futebol para todos os gostos, das 15 e 45 até, literalmente, o fim do dia, o entretenimento está garantindo para o público.

O dia começa com a última semi-final da Copa dos Campeões europeus, transmissão ESPN. Chelsea e Liverpool se enfrentam no jogo de volta para saber quem enfrenta o favoritíssimo Manchester United.

Em Anfiled Road, o Liverpool levou um baque no fim da partida, sofreu o empate de 1 a 1 e agora começa o jogo de hoje precisando de uma vitória na casa do adversário, ou então um empate por 2 ou mais gols.

Após essa partida, às 17 e 40 tem jogo no La Bombonera, com transmissão da Sportv. O temido Boca Juniors enfrenta o forte Cruzeiro de Belo Horizonte. Argentina x Brasil, garantia de fortes emoções para quem tiver o prazer de assistir essa batalha.

O Cruzeiro tem tudo para surpreender, ainda mais se souber marcar o craque de bola, Juan Román. Sem contar que fez um 5 a 0 no galo mineiro, o que dá mais ânimo ainda.

Às 19 e 45 dois jogos que também prometem. O América do México recebe o Flamengo, o rubro-negro prometendo um time misto para o jogo, fato esse que se acontecer, mostrará muita arrogância por parte do time carioca. Enfrentar os mexicanos lá e ainda sem o time titular seria muita prepotência.

Ainda nesse horário, San Lorezeno, de Almagro, recebe no Ciclón o River Plate. Clássico argentino que não tem favorito. De um lado D'Alessandro e do outro Falcao Garcia, Loco Abreu e outros bons jogadores argentinos.

No último horário, às 21 e 50, com transmissões da Bandeirantes, Sportv e Globo, respectivamente, jogam os três paulistanos.

O Palmeiras vai ao Recife, enfrentar um time inferior, que porém ao jogar em casa, cresce com o apoio da torcida que vai lotar a Ilha do Retiro. Empate por 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis, empate com gols o palestra se classifica e uma vitória de qualquer lado, deixa o time vencedor nas quartas-de-final.

O Corinthians de Mano Menezes tem a tarefa mais díficil dos três grandes paulistas. Recebe o Goiás e precisará, a princípio, de uma vitória por 2 a 0. Levando um gol as coisas ja se complicam e o timão precisaria de 3 gols de diferença para se classificar sem os pênaltis. O maior ponto positivo hoje, será os mais de 40 mil torcedores que irão ao Morumbi, apoiar o time nessa missão complicada.

No Uruguai, o São Paulo vai ao Parque Central, estádio para pouco mais de 10 mil torcedores, enfrentar o Nacional, que não perde no estádio a 2 longos anos, a última vez contra o Inter.

Um empate para o tricolor seria um grande resultado, mas díficil será, não só para segurar o alto atacante Richard Morales, bom na bola área, mas também a pressão que a torcida faz naquele caldeirão uruguaio. Só um dia inspirado dos jogadores que potencial têm, mas não vêem demonstrando e um futebol muito concentrado para o tricolor não perder essa partida.

Nenhum comentário: