quinta-feira, 10 de abril de 2008

Santos é derrotado e decide seu futuro na última rodada.


Em jogo movimentado, o Santos foi batido pelo Chivas, em Guadalajara, por 3 a 2. O time necessitava apenas de um empate para assegurar a vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores, mas a derrota adiou a classificação para a última rodada. O jogo decisivo será contra o Cúcuta, na Vila Belmiro.


Entrando com uma formação defensiva, o técnico Emerson Leão pretendia sair pelo menos com um empate do México, mas, desde o início, o Chivas mostrou que não queria dar adeus, precocemente, à competição.


Logo de cara os mexicanos foram com tudo para cima, e aos 13 minutos já abriram o placar. Após falha da zaga santista a bola sobrou para Arellano, que não desperdiçou. Só dava Chivas, que aos 34 minutos, da etapa inicial, ampliou. Morales cruzou e Rodríguez completou de cabeça.


Atordoado, o Santos não parecia conseguir reagir, mas aos 39, após escanteio, Kleber Pereira diminuiu. O gol deu um pouco de esperança ao torcedor santista e ao rei Pelé, que acompanhava o jogo no estádio Jalisco.


Porém essa esperança não durou muito, logo no primeiro minuto do segundo tempo, após nova falha aérea da defesa do Santos, Santana marcou de cabeça. O time brasileiro ainda achou forças para diminuir. Kleber cobrou falta, e o goleiro Luis Michel aceitou.


Mas a reação do time da baixada parou por aí, Chivas 3 x 2 Santos. O jogo decisivo acontecerá na próxima quarta-feira, em Santos, às 21h50min.

Um comentário:

Gustavo Coelho disse...

O Santos é uma grande incógnita!!!
Um dia vence o poderoso San Jose por 7 a 0 e no outro leva 3 gols do quase desclassificado Chivas....3 gols que a zaga parecia um carnaval....
Vai ser dificil pra eles, e o medo de voltar à fila entao.....