O Defensor do Uruguai garantiu na noite desta quinta-feira a última das 8 vagas em disputa para as quartas-de-final da Copa Libertadores. E acredite se quiser, bateu o temível Boca Juniors, em pleno La Bombonera.
Após um empate em 2 a 2 em Montividéo, o Boca jogava pelo empate e conseguiu perder em casa - 1 a 0 para o Defensor com um golaço de Diego de Souza. Agora o Defensor enfrenta o Estudiantes, que decide a classificação em La Plata, dia 18 de junho.
Três duelos completam as quartas: Palmeiras x Nacional (primeiro jogo no Brasil); Cruzeiro x São Paulo (primeiro jogo em Minas Gerais); e Caracas x Grêmio (jogo de ida na Venezuela).
Pela Copa do Brasil, a CBF definiu nesta quinta as datas dos duelos das semi-finais da competição.
O Corinthians vai ao Rio na próxima quarta-feira enfrentar o Vasco e recebe o time cruz-maltino no Pacaembu na semana seguinte.
Já o Internacional recebe o Coritiba na próxima semana e faz o jogo decisivo no Couto Pereira, uma semana depois.
Tanto Inter quanto Corinthians terão desfalques na sequência da competição. O Colorado ficará sem o lateral Kléber e o atacante Nilmar, convocados para a Seleção de Dunga. No Corinthians o desfalque será André Santos, também convocado para servir a seleção Canarinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Meus caros colegas e atuantes setoristas de futebol.
Depois que soube que o Boca está FORA da Libertadores me pus a pensar: "Eita, se o Palmeiras seguir avançando, tem grandes chances de chegar à final!Pois seu maior carrasco aí não está".
Temia também pela maneira como o time jovem do Palmeiras iria se comportar contra um adversário tradicional e na Bombonera.
Nos resta saber se quem vem no duelo na semi-final é o argentino Estudiantes, ou o uruguaio Defensor.
Mesmo assim acredito que estamos tomando corpo e pinta de campeão. Nisso acredito!
Abraços!
Opppaaa
O maior carrasco do Palmeiras em libertadores está participando!
Chama-se São Paulo Futebol Clube, de tradições e glórias!!!!
Final SP x Porco!
Abraços
Postar um comentário