Com a data da partida de volta das oitavas-de-final realocada para terça-feira à noite, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu entrar com o time quase que 100% reserva, para enfrentar o Coritiba no Parque Antártica.
Titulares, só Wendel e Willians. Já o Coritiba, veio com o que melhor tinha para jogar buscando a vitória. E no primeiro tempo, parecia que o Coxa ia conseguir seu objetivo.
O time de Rene Simões aproveitou as fraquezas do adversário e saiu na frente no primeiro tempo. Em cobrança de pênalti cometida por Jéfferson, Marcelinho Paraíba abriu o placar.
No intervalo do jogo, Luxa fez o que tinha que fazer. Colocou Keirrison e Diegou Souza, sacando Marquinhos (mal em campo) e Mozart, que não comprometeu. Durante a segunda etapa, o técnico alviverde ainda tirou Jumar para colocar Cleiton Xavier.
Com essas mudanças, o Palmeiras conseguiu o que precisava, de forma justa. Após boa jogada de Cleiton, Willians empatou o jogo. Aos 44 do segundo tempo, quando o empate parecia algo certo, Marcão tocou para K9, que em posição duvidosa empurrou fácil para as redes.
O Palmeiras começa com o pé-direito, algo que já era esperado por todos, uma vez que raros serão os times que irão tirar pontos do Verdão dentro do Parque neste Brasileiro, assim como aconteceu no último ano. Candidato forte ao título de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
rumo ao penta
sem chance!
Postar um comentário