domingo, 13 de abril de 2008

À espera de um milagre

Esse é o sentimento do torcedor tricolor que amanha vai no Morumbi. Cerca de 35 mil torcedores ja comparam ingressos e quase 9 mil deles palmeirenses.

Por tudo o que o time são paulino fez até esse momento, nada resta esperar além de ter muita fé para que os jogadores comandados por Muricy Ramalho possam sair com um resultado positivo amanha.

E quando digo positivo, até um empate serve, porque a equipe alvi-verde de Palestra Itália não perde um jogo a exatos 15 jogos e não sabe o que é um empate a mais de 10 jogos.

Ah, e de preferência que o time não tome muitos cartões amarelos, no máximo uns 3 ou 4, e espero que Richarlyson e André Dias tomem os cartões deles, porque na atual fase, é reforço não jogar.

De qualquer forma, analisando o jogo que estará por vir, não resta dúvida de que o Palmeiras com um ótimo ataque vai enfrentar pela frente uma defesa péssima; e que a defesa boa do verdão vai ter pela frente um ataque bom do São Paulo, mas que tirando as bolas aéreas na cabeça de Adriano, nada mais tem de conteúdo para apresentar.

O alvi-verde é Favorito? Sim, muito e indubitavelmente, mas futebol define-se dentro das quatro linhas.

A favor do São Paulo, apenas o fato de não perder para o Palmeiras no Morumbi desde 2002, pelo Rio-São Paulo, em uma noite inspirada de Alex, fora isso, nada mais.

O que resta é esperar que a justiça seja feita dentro de campo e sem interferência do apito.

Que vença o melhor!

2 comentários:

Pedro Din disse...

analisando friamente, se o sao paulo nao for goleado tah sussa.
se perder: nao fez mais q a obrigação pelo lixo q tah sendo
se ganhar: surpreendeu

Gustavo Coelho disse...

Exatamente!!!
Só num pode dar pane na defesa.....
fora isso, tem chance de surpreender!!!