Primeiro de Abril de 2008. Logo no dia da mentira, o Santos, comandado pelo colombiano Molina, que fez 4 gols na partida, aplicou sua maior goleada do ano e também a maior da Copa Libertadores que tinha o 6 a 0 do Fluminense, no Arsenal da Argentina, como placar mais elástico da competição.
Em um jogo que mais parecia ataque x defesa, o time boliviano mostrou que não tinha como fazer frente ao peixe, ainda mais sem o fator altitude que garantiu ao time, que hoje foi o visitante, a vitória por 2 a 1 no jogo de ida.
No primeiro tempo, Domingos abriu a porteira fazendo o primeiro aos 17 minutos. 5 minutos depois, Molina fez o seu primeiro e aos 33 fez o 3 a 0. Para piorar a situação, o time boliviano jogou 2 terços da partida com um homem a menos.
No segundo tempo, o mesmo Molina fez o quarto gol da equipe aos 18 minutos, Kléber Pereira fez o seu aos 34, Quiñones fez aos 36 e Molina fez o seu quarto gol aos 41 minutos da etapa complementar.
Isso, 7 gols, o fato é que quando quis, o peixe fez e se quisesse poderia ter feito um resultado ainda mais histórico, com toda certeza os 8 mil torcedores que foram a Vila nesta terça, já esqueceram a eliminação do Paulista.
Agora o Santos é vice-líder com 7 pontos e na próxima semana vai ao México enfrentar o Chivas com força máxima e pelo andar da carruagem tem tudo para sair vencedor mesmo jogando fora de casa.
Pelo paulistão no final de semana, tudo indica que o time vá entrar no confronto contra a Ponte Preta com o time reserva já que além de estar eliminado no estadual, o clube terá uma viagem muito longa até Guadalajara.
Um comentário:
santos ta jogando mto
de boa esse time se pa vai longe me agrada desde o começo o leao ta fazendo um trab sério ali...se reagiessem uma rodada antes no paulistao se classificavam
Postar um comentário